SEGUIDORES DE SI

1 de julho de 2011

O AMOR CÓSMICO! - SRY SATHYA SAI BABA



O AMOR CÓSMICO!

Amados filhos do coração da luz dourada, rosácea e celeste!

A chama trina urge por chamejar agora e sempre, façais o exercício diário de estender sua conexão ao Coração do Cosmos, visualizando-as subindo pelos céus infinitos e sintam a intensidade dos poderes contidos em cada chama, a força, o amor e a sabedoria, unidos trazendo-vos a energia necessária para cumprirdes vossas tarefas.

Om, Om, Om

Shanti Shanti Shanti

A paz que vos procurardes está dentro de vossos corações.

A mente racional busca a explicação, mas se não vo-la sentirdes não a terás.

A consciência do amor que flui de vossos corpos sutis é o veículo que os possibilita receberdes as energias do prana universal.

O Universo traz consigo através do prana infinitas energias que aguardam por serem efetivamente absorvidas, e o movimento inicia-se com a mente que conectada ao seu Eu Superior, traz consigo as chaves para que as ações completem-se.

Despertar as chaves internas que vos farão materializar as energias Cósmicas é muito mais do que um ato de vontade, é a ação concretizada através da vontade firme, tudo contido na chama trina de vossos cardíacos que pede por chamejar, chamejar e chamejar.

Visualizeis agora:

Chama Celeste
Chama Rosácea
Chama Dourada

Elevai-as aos céus infinitos,
Conectada ao Coração do Cosmos


Fortalecei-nos, fortalecei-nos, fortalecei-nos...

Acreditem que está em vocês esse poder infinito, cujo Deus Pai Mãe a disponibiliza por todo o tempo, 24 horas do dia e 365 dias do ano.

Duvidais?

Fazeis a experiências, digo aos racionais, façam-na por 7 dias (uma semana) e anotem as alterações que notarão.

Garanto-vos que não serão as pessoas inseguras e desconfiadas que costumavam sê-lo, pois a força, o amor e a sabedoria estarão mais afloradas em vossas mentes e corações!

O manancial de energia que flui com o prana Universal está disponível, isso sabeis, porém nem sempre procurardes conscientemente absorver tais energias em seu favor, e o momento é propício para que recebam as energias que estão sendo dispensadas agora mesmo para todo o Universo.

O eclipse solar implica na abertura de portais que recebem energias especiais que potencializam o prana imerso no espaço.

E então vamos nos apossar do que Deus nos reservou?

Façamos de nossa vida uma experiência maravilhosa de abundância, saúde, paz, harmonia e alegria!

Acreditais nas dificuldades, a partir de agora dêem força a tudo que desejam em vossas vidas, chamejando as energias que o Coração do Universo disponibiliza a todos!

Quero-vos agora imersos na energia do amor, da sabedoria e da vontade de Deus...

Materializais aqui e agora tudo que vos desejais, não deixem sua cota de amor Cósmico suspensa, apoderem-se de tudo que lhes é de direito.

A vida flui e as energias estão no Universo, tragam-nas para vossas vidas!



Eu sou Sry Sathya Sai Baba

Canalização de Elisangelis em 01.07.2011

http://vozdaeradeouro.blogspot.com


2 comentários:

  1. Quanto amor, serviço e ensinamentos nosso Amado Swami tem nos deixado... Que benção a oportunidade de recebermos Suas palavras através desta Canalização. Lembro em amor dos ensinamentos de Kardec: -O Espírito não tem dono!

    Que o Avatar do Amor nos Ilumine agora e sempre... Gratidão Elisangelis, só os nobres de coração tem a coragem de trabalhar para o Espírito Divino mesmo diante da incompreensão de tantos. Maravilhoso o trabalho, estamos sempre com você.

    Com carinho,


    Diogo Guedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo Guedes, saudações de Paz e Amor!

      Que alegria ler sua mensagem, só lamento não tê-la visto antes, mas saiba que estamos juntos em unidade com os Mestres.!
      Sê bem vindo.

      Fraternalmente,

      Elisangelis

      Excluir