SEGUIDORES DE SI

16 de julho de 2011

MOVIMENTO CURANDO GAIA! - GAIA





MOVIMENTO CURANDO GAIA!



Filhos do Amor e da Luz!

Que saibamos discernir tudo que está sendo recebido de energia neste momento na Terra.

Há uma vultuosa dispensação de energia que hoje entra nos vários vórtices do planeta.

O plexo solar localizado no Peru, o vórtice solar na Terra, pede por uma limpeza, e vocês devem se dedicar a essa tarefa, porquanto esta se concretiza no âmbito mental de todos os seres humanos sobre a terra.

Neste contexto, as egrégoras que vivem na crosta e mesmo nas cidades intraterrenas, também estão incluídas, até por que, todos emitem volumes significativos de energia, na forma de intenção.

A intenção envolve-se numa bolha de energia com remetente e destinatário, nunca se esqueçam disto.

Portanto, atenção aos vossos pensamentos.

Vocês devem vigiar as intenções que alimentam cotidianamente.

Tudo que envolve a crosta terrestre, as energias em suas variadas formas e estados físicos, são movidas, atraídas, afastadas e movimentadas segundo vossos comandos mentais.

E é por essa razão que vocês sempre possuem a rédea de qualquer movimento no plano terrestre. O poder está aí, na criação mental que realizam a todo instante.

Atentem-se para essa atividade, dedicando-se com desvelo em dispensar a toda emanação de vida com amor e carinho que dedicam aos seus entes queridos, animais domésticos, a tudo que amam...

E essa energia impregnará tudo que estiver ao vosso lado, não se esquivem da responsabilidade que o poder da mente outorga a todos os seres pensantes do Planeta.

Aproveitem a oportunidade de estarem na matéria densa para movimentarem, por meio do amor, tudo que lhes vai dentro da alma.

Priorize o amor, a paz, a alegria, a harmonia entre todos os povos, para só assim, o reflexo repercutir entre todas as emanações de vida, alterando significativamente o contexto natural dos ambientes que constituem a crosta terrestre.

A co-criação é isto. Vocês pensam e movimentam sempre energias para direções conduzidas por vossas intenções.

E Eu Gaia apenas testemunho o que estão a escolher a cada pensamento, pois reflete em cada átomo que constitui vossos corpos físicos, assim como nas menores partículas do que constitui o ar atmosférico, parte do alimento da humanidade.

Como zeladora do Planeta apenas observa o quanto as energias ultrapassam os limites atribuídos pelo Criador à natureza, em suas mais diversas manifestações.

O mar, o vento, o interior do planeta, a incidência do sol sobre a terra, tudo isso é manipulado por vocês, ainda que não tenham plena consciência deste processo, por essa razão, tudo que lhes acontece e nomeiam como fenômeno natural, nada mais é do que o reflexo das mentes dos que os precederam e co-criaram em um passado nem tão distante...

Se causarem danos com os pensamentos, poderão também curar através da mesma "arma".

Logo, devem organizar-se em promover grupos que pensem a reconstrução necessária e urgente dos planos naturais que integram o Planeta.

E assim, movimentarão as energias-bolha em direção ao que intencionam realizar.

Porém, aqui é cabível uma explicação:

Há formas que representam a co-criação destrutiva, cuja força motriz que os impulsiona a se manter vivos no plano etéreo, que se encontra com as bolhas de energia que vão criar no sentido de neutralizarem esses bolsões, e com isso, farão milagres de cura em locais específicos do planeta.

Há idéias destrutivas co-criadas e vocês podem e devem co-criar a Cura de tudo que seres inconscientes e desligados de sua energia Divina primordial, Eu Sou, em algum momento da existência terrestre possibilitaram co-criar.

Não é tarefa fácil, necessita de muito amor incondicional e desprendimento, pois quase sempre àqueles que hoje se dispõem a curarem, são potenciais co-criadores desses bolsões negativos que pairam no plano etéreo da terra, e nesse momento energético, há vórtices cósmicos que facilitam a dissolução dessas energias telúricas.

Basta acreditar e assim agir.

Todos possuem a capacidade de neutralizar as energias co-criadas negativamente, saibam disto, todos são igualmente capazes, logo, os que se sentirem tocados coloque-se à disposição ao trabalho, pois a renovação do plano mental da Terra, ainda está em seus primeiros passos...


Eu sou Gaia


Canalização de Elisangelis em 16.07.2011
Em conferência com Júlio Lótus (Movimento Curando Gaia) e o Grupo Somos Luz em Ação



Um comentário:

  1. pelo que acompanho nas magas do outras dimnensãoes TERRA não precisa de cura já essa casca aqui ela vai deixar p/ se tornar 5d...ela precisa de força p/ deixar ir o que é velho...e tudo aqui é velho...então deixar livre p/ ela fazer seus movimentos e renascer das cinzas....só isso força e luz p/ ela subir....abs solares

    ResponderExcluir