SEGUIDORES DE SI

21 de julho de 2011

PARAR E SE SITUAR É UMA NECESSIDADE!


Parar e se situar é uma necessidade!


Que a Paz do Doce Rabi da Galiléia esteja no corações de vocês!

Filhos do coração, a humanidade caminha de maneira desenfreada, e nem sempre sabe para onde vai.

O seguir em frente requer, antes de mais nada, o conhecimento de onde se quer chegar.

Vocês são educados a obedecerem, cumprirem regras, mas nem sempre se encontram no emaranhado de ações que desempenham.

Parar e se situar é uma necessidade.

O homem precisa conhecer bem a fundo onde está sua essência, seus desejos, preferências e necessidades, de modo que a harmonia possa efetivamente habitar seu interior, pois terá mais condições de avaliar o que lhe serve ou não.

Quando nos referimos às escolhas, percebemos que muitos Irmãos acabam se perdendo por não conseguirem parar e pensar o que realmente buscam, e isto meus amados, por vezes, ocasiona a desistência, pois não mais sabem para onde vão e deixam-se envolver por àqueles que encontram no caminho.

Há de se centrar. Escolher. Analisar, para só então avançar.

Não se percam no caminho, reencontrem-se seus valores e tudo àquilo que os motiva a continuarem suas jornadas, pois estas foram assim escolhidas por que a vocês ressoavam com seus valores, preferências, e por isso, são importantes!

Depois de reconhecerem o que lhes vai n'alma e os agrada fazer, entenderão por que estao no atual caminho, e terão condições de reavaliar se é isto que desejam fazer, é algo simples, na medida que se permitem olhar para si.

Tragam do fundo do baú tudo àquilo que baseou suas escolhas no passado. Façam isso já, pois terão condições de reforçarem alguns valores, bem como reavaliarem outros, e isso é bastante saudável, quando visam melhorar o que sentem quanto ao que vivem no presente.

Os sentimentos devem ser observados, pois nem sempre o que lhes agrada como algo ideal, desperta bons sentimentos, e é recomendável que estejam em paz consigo quanto ao que preenche vossos dias.

A paz é um estado de espírito que se conquista.

A harmonia entre o que vocês trazem consigo, e manifestam no externo, é o que potencializa a permanência da paz que almejam.

Não desistam de encontrar o que lhes trará equilíbrio e paz, é um esforço individual, cuja persistência, perseverança e busca compõe a tríade do que necessitam exercitar de modo a não mais se perderem no emaranhado de possibilidades que vida lhes oferece.

Busquem a paz interior e encontrarão tudo o mais que procuram.


Eu sou a Irmã Maria Eulália Gaspar Dutra

Psicografia de Elisangelis em 20.7.2011
Em conferência com Roberto Velasco



Nenhum comentário:

Postar um comentário